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Suas perguntas

Claro que sim! Os veículos muito recentes são efectivamente mais complexos porque dispõem das mais actuais tecnologias frequentemente geridas pela eletrónica. Na Rede Eurorepar Car Service os funcionários qualificados efetuam formações regulares para estas novas tecnologias. Para além disso, os equipamentos de diagnóstico e os métodos de revisão e de reparação são frequentemente atualizados.

Em caso de avaria complexa, o suporte de uma assistência técnica multimarca de alto rendimento permite uma solução rápida e favorável.

A iluminação de «xénon» caracteriza-se por ser ligeiramente azulada, mais branca, mais próxima da luz do dia. Esta iluminação é igualmente mais potente e tem um tempo de vida útil 2 a 3 vezes superior a uma iluminação clássica  por lâmpadas de halogéneo. As luzes de xénon funcionam com lâmpadas especiais de descarga sem filamento. Trata-se de um sistema sofisticado que recorre a um tipo específico de lâmpadas de elétrodos com um gás raro (o xénon) que produz um arco elétrico sob alta tensão. Este processo permite uma grande potência na iluminação e um conforto visual bastante melhorado, É desaconselhado efetuar intervenções neste tipo de iluminação devido ao risco de eletrocussão: A tensão atinge 20 000 Volt, contra 12 a 14 Volt para um sistema clássico! Um profissional qualificado saberá resolver o seu problema.

Muito provavelmente a sua luz encandeia os condutores que surgem à sua frente porque o seu feixe luminoso está demasiado alto. Saiba que uma desregulação das suas luzes um grau para cima multiplica por 20 os riscos de encandeamento. Se circular com o veículo carregado, procure utilizar igualmente o botão de regulação do feixe luminoso se presente no seu veículo. Tenha em atenção também que, pelo contrário um feixe luminoso demasiado baixo reduz a superfície iluminada. Uma desregulação de um grau para baixo reduz em 30 metros a visibilidade. Procure uma verificação regular da sua iluminação por um profissional.

As luzes adicionais de nevoeiro dianteiras permitem efetivamente uma iluminação mais potente em caso de nevoeiro ou de chuva muito forte. Em condiçoes atmosfericas, podem perturbar os outros utilizadores. A luz vermelha de nevoeiro traseira, muito potente, nunca deverá ser utilizada  com chuva porque encandeia e perturba fortemente os utilizadores atrás de si. Utilize-a apenas em caso de nevoeiro e procure desligá-la assim que as condições meteorológicas melhorarem.

Não. É fortemente desaconselhado que ultrapasse o limite de quilometragem preconizada sem ter efetuado a substituição do kit de distribuição, correia e roletes. Ao ignorar esta indicação poderá colocar em perigo o funcionamento do seu motor. Lembre-se que em caso  de quebra  o dano pode ser irreparável e dar origem a despesas significativas com a reparação ou substituição do motor. Respeite rigorosamente as preconizações do construtor. Em caso de duvida, visite uma oficina da Rede Eurorepar Car Service que saberá informar quanto ao estado e momento indicado para a substituição do kit de distribuição

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